Inscrições para a 1ª Mostra de Vídeo com Celular termina nesta sexta-feira em Ilhabela






Os vídeos deverão ter a duração minima de 1 minuto e 30 segundos e maxima de 5 minutos


As inscrições para a 1ª Mostra de Vídeo com Celular termina nesta sexta-feira (05), em Ilhabela. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis e podem ser retirados na secretaria da Cultura, localizado na rua Dr. Carvalho, 80, na Vila.

Todos podem participar do evento. Os vídeos deverão ter a duração minima de 1 minuto e 30 segundos e maxima de 5 minutos. Cada pessoa poderá se inscrever com apenas um vídeo. Os trabalhos deverão ser entregues em arquivo em formato simples (AVI,VOB, MP4, RMVB ou WMV), junto com a ficha de inscrição.

A mostra tem como objetivo envolver, integrar e incentivar a comunidade a mostrar seu talento e sua criatividade de maneira simplificada.

A apresentação dos vídeos será no dia 13 de abril, às 19h, no Galpão das Artes, na Cocaia.Todos os participantes receberão um certificado de particpação.

Os dez melhores serão selecionados por uma comissão da Secretaria da Cultura e Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) para participar da Mostra de Vídeo com Celular do MIS – Museu da Imagem e do Som (São Paulo), competindo por uma vaga no curso de produção de vídeo oferecida sem custos pelo Museu.

Comentários

Postagens mais visitadas