Festa de São João começa hoje e prossegue até domingo







Entre as atrações, destaque para o show de forró da banda “Circuladô de Fulô”
A tradicional “Festa de São João” terá início hoje e prossegue até domingo, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca, em Ilhabela, com grandes atrações que prometem esquentar as primeiras noites do inverno deste ano. A organização do evento é da comunidade católica da Capela de São João, do Perequê, ligada à Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, que conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura.
A quermesse vai garantir a diversão do público com sorteio de prêmios, barracas de comidas e bebidas típicas, como o vinho quente e quentão, e uma programação musical com apresentações de grupos de artistas locais e um show com a banda de forró de renome nacional “Circuladô de Fulô” na noite de sábado (22/6).
A festa será aberta hoje, às 20h, com o show de pop music de Carol e Welei, na quadra de esportes da Praça de Eventos, seguida do show sertanejo da dupla Roney & Allan, às 22h, no palco.


A segunda noite de festa, no sábado, promete agitar os fãs do forró universitário com os músicos locais Macarrão, Sandro e Erick, do “Trio Luar”, na quadra. Às 22h, o “Circuladô de Fulô”, no palco, vai agitar o público com um grande show, com músicas autorais e canções que não podem faltar em uma verdadeira festa junina.
No domingo, os apreciadores do gênero sertanejo vão se divertir com a apresentação de Roney & Allan, na quadra, seguida do show de João Marcos e Juliano, no palco, às 22h.
Já a programação religiosa tem início com o tríduo que acontece sempre às 19h30, na Capela de São João, no Perequê, nos dias 23, 24 e 25 de junho (segunda, terça e quarta-feira). No dia 24 de junho, terça-feira, Dia de São João, haverá uma missa festiva às 19h30, seguida de uma procissão luminosa pelas ruas do bairro.


Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas