Ponto MIS conquista grande número de participantes em oficinas audioviduais





As oficinas do Ponto MIS têm reunido grande público em Ilhabela
Desde que a Biblioteca Pública Municipal de Ilhabela foi contemplada com o projeto “Ponto MIS”, no início deste ano, o município têm recebido uma programação mensal composta por um curta, um longa-metragem e sempre uma atividade complementar, como as oficinas audiovisuais.
A participação tem sido cada vez maior. Foi o que a representante do Museu da Imagem e do Som, Dilvania Santana, pôde conferir na última semana, na oficina realizada na Biblioteca Nilce Signorini, no Perequê.
O secretário de Cultura de Ilhabela, Nuno Gallo, recebeu a representante do Ponto MIS e contou a ela que, em breve, as atividades trazidas pela parceria acontecerão em uma nova biblioteca, na Barra Velha, que contará com muito espaço e inclusive com uma videoteca.
O projeto “Ponto MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema nacional. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e os municípios paulistas e tem como objetivo a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.


Foto: Divulgação/PMI

Comentários

Postagens mais visitadas