Show de Paula Lima esquenta noite de inverno em Ilhabela e São Sebastião





A cantora elogiou o empenho e talento do tecladista de sua banda, Robson Nogueira, que é de Ilhabela
Com sua voz potente e afinadíssima, a cantora Paula Lima definitivamente conquistou o público, formado tanto por moradores como por turistas, e a cada canção
esquentou ainda mais o clima, fazendo todos cantarem e dançarem na tenda montada na Vila para o Festival do Camarão, em Ilhabela, na noite do último domingo.
No show de Ilhabela, o repertório garantiu muito soul, jazz e MPB e trouxe algumas canções do CD que será lançado em breve “Aliança das Marés”, que segundo ela própria traz diversos sambas, sempre acompanhada pela banda, que tem como um de seus músicos o tecladista Robson Nogueira, de Ilhabela.


“Robinho”, como ela o chama, foi elogiadíssimo pela cantora por todo o seu empenho e talento. O público acabou arrancando vários “bis” e outras canções fora do repertório previsto da cantora que esbanjou espontaneidade e muita simpatia no palco e também fora dele.
A animação da cantora não foi diferente no Teatro Municipal de São Sebastião. Considerada uma das divas da MPB, Paula Lima se encantou com o público sebastianense e prometeu voltar à cidade.


Dona de um sorriso que cativa quem está ao seu redor, Paula experimentou em palco sebastianense, músicas de seu próximo trabalho, a ser lançado em outubro próximo. As músicas do álbum “O Samba é do Bem” fizeram parte da playlist interpretada pela cantora. Sucessos de outros sambistas também fizeram parte da apresentação como Exaltasamba e Revelação.
A apresentação contou com sucessos do samba e músicas inéditas que farão parte do novo CD. Paula lembrou ser esse o primeiro de sua carreira dedicado ao ritmo. “Eu estou em um momento em que o samba está em evidência em minha vida, me encontrei dentro do samba, esse estilo que faz parte de todos nós, de nossas raízes”, disse.


Ela conta que gravou uma canção inédita escrita por Arlindo Cruz e tem a participação do Péricles no seu álbum. O disco foi produzido por Leandro Sapucaí.
Os shows de Paula Lima no Litoral Norte foram promovidos pelo Circuito Cultural Paulista, um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a cidades fora da capital. As entradas são sempre gratuitas e 95 municípios já participam do projeto.
Em Ilhabela, o projeto tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).


Foto: Vanessa de Paula/PMI

Comentários

Postagens mais visitadas