Dersa muda horário de travessia para Ilhabela de 18h para 18h05






Alteração tem caráter experimental e ficará em vigor até 15 de dezembro; caso retorno seja positivo, empresa implementará mudança em caráter definitivo
Thereza Felipelli


Em atendimento à solicitação do 2º Secretário do Poder Legislativo, o deputado Edmir Chedid (DEM), a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa) alterou, desde o último dia 15, de 18h para 18h05 o horário de partida da balsa no sentido Ilhabela - São Sebastião. A alteração é experimental e ficará em vigor até o dia 15 de dezembro.
Segundo o parlamentar, o atraso de cinco minutos trará benefícios aos que trabalham no arquipélago e residem nos outros municípios da região. Além disso, será fundamental aos que fazem uso da balsa para chegar às empresas ou até mesmo às unidades de ensino localizadas em São Sebastião e Caraguatatuba.
“A diferença pode parecer pequena, mas temos de considerar que a próxima partida da balsa ocorre somente 30 minutos depois”, declarou o deputado.
De acordo com o diretor presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço, esse período experimental tem a finalidade de checar a efetividade da mudança para todos os demais usuários. “Caso o retorno seja positivo, a Dersa o implementará em caráter definitivo a partir do próximo ano”, avisou.

Comentários

Postagens mais visitadas