Apresentação da Orquestra Popular e show de Wagner Tiso e Tunai nesta sexta







Wagner Tiso e Tunai vão homenagear Elis Regina no palco da Praça das Bandeiras, na Vila
Os moradores e os turistas que comparecerem à Vila, centro histórico de Ilhabela, nesta sexta-feira, terão atrações especiais no palco da Praça das Bandeiras. A Prefeitura de Ilhabela preparou dois shows imperdíveis, com a organização da Secretaria da Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci),
Primeiro, às 21h, se apresenta a Orquestra Popular de Ilhabela. Com a regência do maestro Almir Clemente, a orquestra mescla músicas internacionais com clássicos da MPB e é sucesso cada vez que se apresenta na cidade.
Em seguida, às 22h, a dupla Wagner Tiso e Tunai vai homenagear Elis Regina com a apresentação “Saudades da Regina – Tunai e Wagner Tiso”. O show tem entrada franca e classificação livre.


Os músicos vão trazer sucessos que marcaram a carreira da cantora, como “As Aparências Enganam” (Tunai/Sérgio Natureza), “O Bêbado e a Equilibrista” (João Bosco/Aldir Blanc), “Maria, Maria” (Milton Nascimento/Fernando Brant) e “O Trem Azul” (Lô Borges/Ronaldo Bastos).
Tunai é autor de clássicos da MPB. Ele é cantor, compositor e instrumentista. Teve suas músicas gravadas por Elis Regina, Gal Costa, Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Simone, Zizi Possi, Sérgio Mendes, entre outros. Tunai coleciona nove álbuns e uma coletânea dupla em sua carreira.
Já o compositor, instrumentista e arranjador, Wagner Tiso, começou sua carreira ao lado de Milton Nascimento com o conjunto Luar de Prata. Tiso tem 30 discos gravados em mais de 40 anos de trajetória. Tocou com duos, trios, quartetos, o Som Imaginário e é um dos mais requisitados arranjadores do país.

Comentários

Postagens mais visitadas