Vereador esclarece inexistência de processo contra cassação de mandato
Foto: Leninha Viana/CMI
O vereador Sampaio Junior (Pros), de Ilhabela, fez uso da Tribuna na sessão Ordinária da última terça-feira (11/2), para esclarecer uma notícia veiculada em jornais locais no fim do ano passado que apontavam o pedido de cassação do seu mandato por infidelidade partidária.
De acordo com o vereador, após passar um fim de ano difícil e com muitos constrangimentos e até danos morais por não conseguir informações nos órgãos competentes por conta do recesso parlamentar, nesta semana chegou a suas mãos a confirmação de que nunca houve processo de cassação do seu mandato.
O fato revoltou o parlamentar, pois a notícia veiculada citava número de processo e nome do possível relator. “Nem sequer processo eu tive e o jornal publicou número e nome de relator. Foram constrangimentos bastante grandes, danos morais que eu inclusive vou pedir reparação. Já sabemos qual era o intuito e quem fez isso e quais benefícios essas pessoas estariam recebendo para tomar tal atitude. Hoje conhecemos a verdade e eu precisava deixar claro, principalmente aos meus eleitores, que eu não sofri processo nenhum”, finalizou o parlamentar.-- Leninha Viana Jornalista - MTB 43079/SP Assessoria de Imprensa Câmara MUnicipal de Ilhabela
Comentários
Postar um comentário