Câmara realiza segunda votação do subsídio ao transporte



Os vereadores do Arquipélago irão votar, pela segunda vez, o Projeto de Lei 18/2014 que autoriza o Executivo a conceder subsídio, mediante crédito adicional especial e suplementar, ao valor da tarifa do transporte coletivo, na sessão Ordinária desta terça-feira (6/5).

O projeto prevê a implantação permanente do subsídio, com o objetivo de auxiliar no valor da tarifa do ônibus, condicionado ao uso do Bilhete Eletrônico.

A Câmara já aprovou, em primeira votação, o projeto sobre o subsídio na tarifa do transporte, que é de autoria do Executivo, em sessão extraordinária do dia 30 de abril. Foram favoráveis ao projeto, os vereadores Gracinha Ferreira (PSD), Adilton Ribeiro (PSD), Luizinho da Ilha (PCdoB), Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB), dr. Thiago Santos (SDD) e Nagib do Calçamento (PPS). Já os vereadores Sampaio Junior (PROS), dra. Rita Gomes (PTdoB) e Benedita Gonzaga, prof. Dita (PTB) votaram contra o projeto.



Ainda na Extraordinária, os parlamentares aprovaram por unanimidade uma emenda modificativa ao projeto, de autoria do vereador Sampaio, para que as planilhas eletrônicas de controle dos passageiros que utilizam o transporte público sejam disponibilizadas semanalmente. As planilhas também devem conter informações das linhas de ônibus e veículos da frota, com a descriminação de cada tipo de passageiro, além da quilometragem rodada pelo transporte.

Comentários

Postagens mais visitadas