Câmara promove audiência sobre nova estrutura administrativa






A Câmara de Ilhabela irá realizar, na próxima terça-feira (19/8) às 18h30, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei que reorganiza a estrutura administrativa da prefeitura. A audiência é uma reivindicação do vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB) aprovada, por meio de requerimento, na última sessão ordinária (12/8).

De acordo com o vereador, o projeto da nova estrutura administrativa gerou grande expectativa nos funcionários efetivos municipais, já que o resultado do trabalho pode alterar a vida financeira dos empregados. “A realização da Audiência Pública visa dar transparência e esclarecer as dúvidas ainda existente sobre o projeto”, explica Carlinhos.

Serão esperados para a discussão do projeto secretários municipais, membros do Sindicato dos Servidores e funcionários públicos. Mais informações www.camarailhabela.sp.gov.br,www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela ou (12) 3896.9600.-- Giulia Pacheco Jornalista - MTB 72498/SP Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Ilhabela

Comentários

Postagens mais visitadas