Na Tribuna



Na sessão ordinária da última terça-feira (5/9) a vereadora Benedita Gonzaga (Prof. Dita - PTB) fez uso da tribuna, onde disse estar com raiva por ouvir boatos sobre sua posição contrária ao projeto de reestrutura administrativa do município.

A professora Dita contou que um ex-vereador da cidade disse que os parlamentares Thiago Santos (Dr. Thiago – SDD), Rita Gomes (Dra. Rita – PTdoB), Sampaio Junior (PROS) e ela teriam votado contra o projeto da nova estrutura administrativa com medo do promotor.

Em resposta ao ex-vereador, Dita afirma que não tem medo e não deve nada a ninguém. A professora explicou que o projeto foi lido e relido por diversas vezes, com reuniões com representantes do Executivo, mas nunca chegaram a um acordo. A vereadora ainda citou a frase do vereador Sampaio que disse que “o projeto só prejudica o funcionário efetivo”.

Dita ainda se disse admirada por falarem algo que considera um absurdo, pois, de acordo com ela, é uma pessoa culta e esclarecida. A vereadora reforçou sua opinião sobre a propositura. “Não concordo com o conteúdo do projeto, pois é político. É um cabide de empregos”, conclui.-- Giulia Pacheco Jornalista - MTB 72498/SP Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Ilhabela

Comentários

Postagens mais visitadas