Sindicato dos Servidores Públicos promove discussão sobre situação do trabalho na cidade





Funcionários poderão avaliar sua situação e fazer sugestões, de acordo com Plano de Cargos e Carreiras e anteprojeto do Estatuto do Servidor

Daniela Malara Rossi

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhabela (Sindserv) deverá promover um debate sobre a situação do trabalho público no município. A idéia é abrir um espaço para que os funcionários possam opinar, fazer sugestões e avaliar sua situação profissional, verificando o que está de acordo e o que pode ser melhorado ao longo do próximo ano.



O Sindserv deverá apresentar algumas propostas, de acordo com o Plano de Cargos e Carreiras e com o anteprojeto do Estatuto do Servidor Público Municipal, com diversas alterações entregues pela Prefeitura Municipal. A primeira, de uma série de reuniões, ocorrerá na próxima sexta-feira, às 18h, na sede do Sindserv Ilhabela, que fica na Avenida Princesa Isabel, 1.444, sala 9 e 10, no bairro do Perequê. Após este processo, o Sindicato deverá reunir os apontamentos dos próprios trabalhadores em um relatório, que será entregue a administração.

Segundo o presidente do Sindicato, Marcelo do Nascimento Rocha, com as propostas em mãos, será mais fácil atender os anseios dos funcionários públicos. Ele ressalta ainda a importância da participação de todos. “É de extrema importância que os servidores participem das reuniões. Há muito tempo reivindicamos por esse Plano de Cargos e Carreiras e agora que finalmente nos foi apresentado uma proposta, temos que analisar artigo por artigo com muita calma e atenção com a colaboração e participação de todos os funcionários públicos”, declarou Marcelo.

As propostas iniciais do Plano de Cargos e Carreiras e do anteprojeto do Estatuto do Servidor Público Municipal estão disponíveis no site do Sindserv Ilhabela, no endereço www.sindservilhabela.org.br. Outra opção é solicitar o envio dos arquivos por email para a sede administrativa do Sindicato pelo telefone 3896.5458, ou ainda pelos e-mails contato@sindservilhabela.org.br e sindservilhabela@outlook.com.

Comentários

Postagens mais visitadas