Miss Ilhabela Denise Prado é finalista do Miss São Paulo 2015

Miss São Paulo 2015


Miss Ilhabela Denise Prado é finalista do Miss São Paulo 2015
Ela está entre as 30 melhores do Estado e participa do evento que terá transmissão da Band. “Foi surreal. Eu não esperava, sinceramente. Diante de 95 Misses, uma mais linda do que a outra, estar entre as 30 melhores é um presente imensurável”, disse Denise. Da região garantiram vaga no concurso a Miss Ilhabela e a Miss Taubaté



O arquipélago de Ilhabela estará muito bem representado no dia 16 de maio (sábado) na disputa do Miss São Paulo 2015, nos estúdios da Band, no Anhembi. Eleita Miss Ilhabela na Seletiva Regional disputada no dia 21 de março, Denise Prado se classificou a nova etapa do concurso, realizada no último sábado (28/3), em São Paulo, onde garantiu a vaga entre as 30 que participarão do Miss São Paulo 2015.

Entre as 95 candidatas, apenas a estudante de Direito, Denise Prado, que tem 24 anos, e a Miss Taubaté, Simone Alvarenga, representam a região na disputa. “Foi surreal. Eu não esperava, sinceramente. Diante de 95 Misses, uma mais linda do que a outra, estar entre as 30 melhores é um presente imensurável”, disse a ilhabelense. “Eu tenho orgulho do meu Estado, eu tenho orgulho de representar a minha Ilha, a minha praia, o meu Litoral Norte. Eu não planejei estar aqui, simplesmente aconteceu”, conclui.

A 46 dias do concurso, Denise inicia uma preparação para o Miss São Paulo. “Eu amo comer, meu apelido é Magali. Mas agora vou ter que entrar em uma dieta, para não passar vergonha com o biquíni. O treinamento funcional é uma opção. Vou concorrer com modelos, mulheres que vivem para isso. Portanto, tenho que me preparar bem. O tempo é curto”, conta.

Aos 24 anos, a estudante mora na Barra Velha e parte agora para o grande desafio de sua carreira: chegar ao título de Miss São Paulo 2015.

Ao todo, 40 candidatas do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira participaram da seletiva regional do Miss São Paulo 2015, evento que integrou a programação oficial de abertura do Parque Fazenda Engenho D’Água, promovido pela Band Vale, WR Models e Prefeitura de Ilhabela.

Além da Miss Ilhabela, Denise Prado, e da Miss Taubaté, Simone Alvarenga, classificadas para o Miss São Paulo, na seletiva regional realizada na Ilha o público conheceu a Miss Caraguatatuba, Tainá Ribeiro; Miss Ubatuba, Giu Cataruccio; Miss Jacareí, Alexia Reis; Miss Cruzeiro, Fernanda Sansevero; Miss Pindamonhangaba, Joana Rangel; Miss São José dos Campos, Stephani Proghlos; e Miss São Bento do Sapucaí, Isabele Meyer.

Comentários

Postagens mais visitadas