Pauta Sessão Ordinária 26 de maio



Pauta Sessão Ordinária 26 de maio



A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária nesta terça-feira (26/5) a partir das 18h. Não há matérias inscritas para votação na Ordem do Dia, devendo a sessão contar apenas com leitura e votação de requerimentos, moções e indicações além do uso da Tribuna.



Na sequência os vereadores devem apreciar em Sessão Extraordinária seis projetos de Lei que dispõem de Denominação de Via Pública. Esta votação seria no dia 14 de maio, mas foi transferida para o dia 26 após o término da Ordinária.





PROJETO DE LEI Nº 032/2014

De autoria do Vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA” (Rua Plínio Alves da Cruz)


PROJETO DE LEI Nº 050/2014

De autoria do Vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA” (Rua Valdir Gonçalves de Souza)


PROJETO DE LEI Nº 055/2014

De autoria do Vereador Luiz Paladino de Araújo, que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA” (Travessa Jacira de Santana Andrade)


PROJETO DE LEI Nº 011/2015

De autoria do Vereador Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA” (Rua Leandro Mendes de Souza)


PROJETO DE LEI Nº 014/2015

De autoria do Vereador Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA” (Alameda das Paineiras)


PROJETO DE LEI Nº 019/2015

De autoria do Vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, que “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA” (Rua da Pedra Grande)

Comentários

Postagens mais visitadas