Copa Vanguarda de Futsal




Ilhabela recebe jogos da 2ª fase da Copa Vanguarda de Futsal
O arquipélago de Ilhabela foi sede da 2ª fase da Copa Vanguarda de Futsal Masculino 2015 nesta segunda (22/6). Mais de 250 pessoas prestigiaram dois jogos do grupo 11 da competição no Ginásio Oscar Schmidt, na Barra Velha.

Na primeira partida, Jacareí venceu São Francisco da Praia (São Sebastião) por 2 a 1. No jogo de fundo, Ilhabela perdeu para Pindamonhangaba: 3 a 2. O time ilhabelense acabou o 1° tempo em desvantagem: 2 a 0. O empate veio no tempo final, mas com menos de 3 minutos para final da partida, o time da casa sofreu o gol e agora divide a lanterna da chave ao lado de São Francisco da Praia.

Mais duas rodadas estão previstas para o grupo 11 da Copa Vanguarda de Futsal Masculino 2015.

Ilhabela volta à quadra nesta quinta-feira (25/6), às 20h15, no Ginásio do Massaguaçu, em Caraguatatuba (SP). A partida contra São Francisco da Praia é decisiva. Ainda pelo grupo 11, Jacareí e Pinda se enfrentam às 21h15, em Pindamonhangaba.

A última rodada será no dia 13 de julho (segunda). Dessa vez, Ilhabela vai à Jacareí para enfrentar a equipe da casa, às 20h45. Em Pindamonhangaba, também às 20h45, tem São Francisco da Praia e Pinda.

O valor de R$ 2 da entrada para os jogos da Copa Vanguarda foi revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Comentários

Postagens mais visitadas