Sindicato lança a primeira edição do jornal Sindserv Ilhabela Em Foco





Sindicato lança a primeira edição do jornal Sindserv Ilhabela Em Foco



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhabela (Sindserv), lança nesta quinta-feira, 18, a primeira edição do seu jornal mensal, "Sindserv Ilhabela Em Foco", que entra para história como o início de uma nova fase da comunicação sindical entre os funcionários públicos.

Um dos principais objetivos do impresso é melhorar o diálogo e aproximar todos os servidores, filiados ou não, do cotidiano e atividades realizadas pelo Sindicato. O jornal será uma extensão dos demais veículos que o Sindserv já dispõe, como o site (www.sindservilhabela.org.br) e a fanpage no facebook (Sindserv Ilhabela), sendo mais uma ferramenta de comunicação entre a entidade e os funcionários públicos.

De acordo com o presidente do Sindserv, Marcelo do Nascimento Rocha, o Sindicato inicia uma nova trajetória com diálogo e parceria entre os seus filiados: "Chegou o momento do Sindicato disponibilizar mais uma ferramenta para expor todo o trabalho que a nova Diretoria vem desenvolvendo. O objetivo é aproximar cada vez mais os funcionários públicos da vida sindical", ressaltou Marcelo. O presidente ainda destacou que a publicação irá privilegiar assuntos de interesse do trabalhado.

O Sindserv Ilhabela Em Foco será distribuído em todas as repartições públicas do município.

Comentários

Postagens mais visitadas