Vereadora cobra solução para fechamento de Projeto da Obra São Vicente de Paula em Ilhabela



Na Tribuna



Vereadora cobra solução para fechamento de Projeto da Obra São Vicente de Paula em Ilhabela



A vereadora Gracinha Ferreira (PSD), fez uso da Tribuna durante a sessão Ordinária da última terça-feira (4/8) para esclarecer alguns boatos que envolveram seu nome no processo de fechamento do projeto realizado pela Obra São Vicente de Paula, conhecido como antigo Profic no bairro do Itaguassú.



As atividades da unidade que atendia 120 crianças de baixa renda no contraturno escolar foram encerradas no início do ano por uma decisão da Prefeitura e do Conselho Gestor da Obra, que fica localizado em São José dos Campos em decorrência de dívidas contraídas numa parceria entre a entidade e a gestão anterior da Prefeitura de Ilhabela.



Gracinha esclareceu que mesmo ao deixar a diretoria da entidade para assumir o cargo de vereadora, não se absteve de ajudar nas atividades realizadas pela Obra, pois sabia da importância do projeto para a comunidade. “Meus filhos e meus netos passaram pelo projeto, fico imensamente triste por ser alvo de fofocas envolvendo meu nome de forma cruel e maldosa, dizendo que o projeto fechou porque eu pedi. Jamais fiz ou faria isso”, reforçou reiterando que fez o que pode para tentar solucionar o problema.



Ainda conforme Gracinha, mesmo que algumas crianças estejam sendo atendidas temporariamente no Polo Educacional da Barra Velha, gerido pela secretaria de Educação, há um compromisso do prefeito Toninho Colucci com as mães para tentar dar uma solução ao problema. “Fiz o que pude para tentar ajudar a obra, mas infelizmente não consegui. Peço ao senhor prefeito que esclareça o mais rápido possível com as mães se será possível reabrir ou não a obra”, pediu.



Ao encerrar, a parlamentar deixou recado para as pessoas que estão dizendo inverdades com o seu nome. “Por fim, quero reiterar novamente que eu não tenho nada a ver com o fechamento. Quando a gente quer crescer na política temos que crescer por mérito e honra, não ficar caluniando e denegrindo a imagem das pessoas”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas