Câmara aprova alteração do Regimento Interno





Câmara aprova alteração do Regimento Interno



A Câmara de Ilhabela aprovou em sessão Ordinária na última terça-feira (9/9) um projeto de Resolução da vereadora Rita Janete de Oliveira Gomes, Drª Rita (PTdoB) que modifica artigos do regimento interno da Casa.



A proposta iria à votação na sessão Ordinária do dia 1º de setembro, mas foi retirada a pedido do vereador Luiz Paladino de Araújo, Luizinho da Ilha (PCdoB) para melhor análise e reformulação. De volta à pauta nesta terça, o projeto acabou aprovado por unanimidade.



Com a proposta, o Regimento Interno será adequado à alteração introduzida na leitura das matérias recebidas pelo Legislativo e constantes da pauta da Ordem do Dia, além de regulamentar a dispensa da Leitura das Atas, disponibilizando previamente cópia a todos os vereadores. Na prática, as alterações já ocorrem e efetivamente tornaram as sessões mais produtivas, mas segundo a vereadora, carecem de regulamentação.-- Leninha Viana Jornalista - MTB 43079/SP Assessora de Imprensa Câmara MUnicipal de Ilhabela (12)3896.9600/99602-4432/98114-5252

Comentários

Postagens mais visitadas