Circuito Cultural

Circuito Cultural


Circuito Cultural traz para Ilhabela peça teatral que conta a vida de Yves Saint Laurent
O Circuito Cultural Paulista traz para o Galpão das Artes, em Ilhabela, a peça “A Feia Lulu” estrelado pelo estilista Fause Haten, no dia 17 de outubro (sábado), às 20h30. O espetáculo marcou a estreia nos palcos de Haten, que faz quatro papéis, entre eles a endiabrada La Vilaine Lulu, personagem em quadrinhos de La Vilaine Lulu, criada pelo costureiro Yves Saint Laurent, nos anos 50.
A peça conta a história de Yves Saint Laurent e o empresário Pierre Bergé, narrada a partir de trechos dos quadrinhos. Para Haten, é uma obra que fala de artistas e pessoas comuns, sobre fazer escolhas.
“A Feia Lulu é uma obra que fala de artistas e de pessoas comuns. Sobre escolhas movidas pela alma. O equilíbrio entre a razão e a emoção. Sobre viver num mundo perfeito e mesmo assim ser infeliz. Yves Saint Laurent sofria de dores profundas. Como poderia ser tão infeliz em um mundo tão perfeito? Mas sua cria, ‘A Feia Lulu’ tem a auto estima elevadíssima é segura e nunca trai a si mesma…custe o que custar. Mesmo que seus métodos sejam discutíveis”, explica o ator.
O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. Em Ilhabela, o programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Programe-se:
Espetáculo: “A Feia Lulu”
Data: 17 de outubro (sábado),
Horário: 20h30
Local: Galpão das Artes - Vila
Classificação etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas