Estrutura do Arena Cross começa a ser montada em Ilhabela



Estrutura do Arena Cross começa a ser montada em Ilhabela

Provas vão decidir o título da temporada; Pontuação dobrada trará dose extra de emoção na Super Final.

A estrutura que vai abrigar a Super Final do Arena Cross 2015 começou a ser montada em Ilhabela, litoral norte paulista. Várias equipes da organização trabalham no local escolhido para o evento. A prova será no sábado, dia 05 de dezembro, na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, bairro Barra Velha (Em frente à Delegacia de Polícia).

A estrutura em Ilhabela terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. Ao total 120 competidores nacionais e internacionais estarão acelerando fundo em busca do título.
As disputas vão ocorrer nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. A classificação completa pode ser acessada pelo sitewww.arenacross.com.br.


Pista em construção -

Equipes da Romagnolli também trabalham na construção do traçado, apesar do local ter sofrido bastante com as chuvas dos últimos dias. A arena terá 8.000m². Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, destaca a construção e montagem da estrutura litorânea.

- A chuva tem atrapalhado a construção do traçado em Ilhabela, mas confiamos que teremos melhores condições nos próximos dias. Em compensação a estrutura da Arena já está sendo montada, e vai oferecer grande conforto para o público.

Este será o cenário perfeito para a decisão da temporada. Os melhores pilotos do Brasil e do mundo estarão duelando em pegas eletrizantes e surpreendentes na luta pelo título. Nada está definido, afinal, a pontuação será dobrada em Ilhabela - Coloca Leandro.





Ingressos -

Os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de 2 kg de arroz ou 2 kg de feijão. Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, onde os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente fará o repasse às instituições beneficentes da cidade.

Para Ilhabela e litoral norte, os ingressos estarão disponíveis nos seguintes pontos de troca:

Universo Honda São Sebastião -
Rua Antônio Cândido, 16, Centro de São Sebastião (Em frente ao TEBAR). Fone: (12) 3891.3333

Universo Honda Ilhabela
Av. Princesa Isabel, 1008, Perequê Ilhabela SP (Em frente ao Bradesco). Fone: (12) 3896.3600

Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br


Serviço:
- 5ª Etapa do Arena Cross 2015
- Data: 05 de dezembro 2015 (sábado)
- Cidade: Ilhabela/SP
- Local: Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, bairros Barra Velha (Em frente à Delegacia de Polícia).



O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.
O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr


App: Arena Cross
Baixe o aplicativo do Arena Cross no seu smartphone ou tablet e tenha o mundo do maior campeonato do motociclismo nacional em suas mãos.
Disponível para Apple Store e Google Play.


Arena Cross 2015
Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
Patrocínio: Top Energy Drink, Honda e Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.
Apoio: Rádio Antena 1, Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb e Ticket3

Comentários

Postagens mais visitadas