Espetáculo ”EU SE ME” com Eduardo Sterblitch do Pânico


Espetáculo ”EU SE ME” com Eduardo Sterblitch do Pânico








Espetáculo ”EU SE ME” com Eduardo Sterblitch do Pânico




Teatro Mario Covas – Data: 23 de Abril – Sábado
Horário: 20:00 – Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: 12 anos
Duração: 90 Minutos

Ingressos
Primeiro Lote (Limitado) / R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia entrada)*

Promocional (Antecipado) / R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia entrada)*

No dia do Evento (Na bilheteria do teatro a partir das 14:00)
R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia entrada)*

Depois de anos incorporando personagens emblemáticos, em 2015, Eduardo Sterblitch resolveu se reinventar. E a experiência se dará em grande estilo! Esse processo acontecerá no ambiente que ele mais gosta: o palco. O humorista-revelação do Pânico sai em turnê pelo Brasil com o espetáculo USE ME em que ele passa a limpo os últimos dez anos de sua carreira, revisitando seus principais momentos de forma irreverente e inusitada.

Comentários

Postagens mais visitadas