Tocha Olímpica passa por Ilhabela no dia 25 e em Ubatuba no dia 27









A Tocha Olímpica passará por Ilhabela no dia 25 de julho e em Ubatuba no dia 27. As duas cidades do Litoral Norte já se preparam para receber o símbolo dos Jogos Olímpicos, que pela primeira vez é realizado no Brasil.

Na Ilha, a tocha chegará às 10h do dia 25 de julho. A partir das 9h já haverá música ao vivo, na Vila, centro histórico da cidade. A tocha será levada em um veleiro, simbolizando a Capital Nacional da Vela, em frente ao píer da Vila. Na sequência, três atletas de Ilhabela terão a honra de carregá-la. Os nomes ainda não foram divulgados.

Ubatuba

Ubatuba também é uma das 329 cidades brasileiras que participam do Revezamento da Tocha Olímpica. A Chama Olímpica passa pelas ruas do município no dia 27 de julho. O Comitê Organizador ainda não confirmou quais serão os esportistas e cidadãos que carregarão a tocha. O evento deve começar por volta das 12horas na rodovia Oswaldo Cruz.

Durante a passagem da tocha, diferentes vias ficarão temporariamente interditadas: Oswaldo Cruz - Trevo do Pescador (BR 101), Thomás Galhardo, Cel Domiciano, Cel Ernesto de Oliveira (Pça. Exaltação Santa Cruz), avenida Iperoig, rua Guarani, avenida Leovigildo Dias Vieira e Capitão Felipe.

Milhares de pessoas têm acompanhado a passagem da tocha olímpica por todo o Brasil. Vários atletas e personalidades têm carregado o maior símbolo dos jogos, como o novo técnico da Seleção Brasileira, Tite (foto), que participou no Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas