Márcio Tenório assume a Prefeitura de Ilhabela: "nosso governo será pautado pelo diálogo, a população será ouvida"


Ronald Kraag



Márcio Tenório assume a Prefeitura de Ilhabela: "nosso governo será pautado pelo diálogo, a população será ouvida"



Em cerimônia realizada no auditório do Novo Paço Municipal, o prefeito Márcio Tenório (PMDB) foi empossado, na tarde de domingo (1/1), acompanhado de sua vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira - Gracinha. O agora ex-prefeito Toninho Colucci (PPS) participou da transmissão do cargo.Tenório prometeu uma gestão austera e eficiente.

Ele disse que seu governo será voltado ao bem estar dos moradores de Ilhabela. "Quero agradecer a Deus, a minha esposa, a nossa vice-prefeita Gracinha, ao povo de Ilhabela. Não mediremos esforços para que todos os recursos pagos pela população sejam revertidos para o povo. Nosso governo será pautado pelo diálogo, a sociedade civil será ouvida, a população será ouvida e os funcionários públicos respeitados", declarou o prefeito Márcio Tenório.

Colucci fez a entrega de relatórios financeiros e afirmou ter deixado em caixa uma quantia superior a R$ 140 milhões,sendo que a matade empenhada para finalização de obras. Logo após a transmissão de cargo, já como prefeito, Márcio Tenório assinou os decretos para nomeção dos 13 secretários de seu governo. Sua esposa Júlia Tenório assume o Fundo Social de Solidariedade.

Comentários

Postagens mais visitadas