Pastor Valdemiro é resgatado por Corpo de Bombeiros após permanecer por 16 horas em barco à deriva em Ilhabela

Divulgação/IMPD

fonte radar litoral






Postado em: 18/01/2017



Três pessoas, entre elas o pastor Valdemiro Santiago, foram resgatadas pela equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo, no final da madrugada desta quarta-feira (18), após permanecerem por 18 horas à deriva em uma embarcação, na costa de Ilhabela.

Estavam no barco o pastor, que é líder da igreja Mundial do Poder de Deus, seu genro e o piloto. Há menos de 10 dias, Santiago foi esfaqueado por um fiel durante um culto na capital.

A embarcação de recreio de 60 pés apresentou problemas mecânicos por volta das 10 horas de terça-feira (17) e foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros às 22 horas.

A Guarnição da Lancha Comandante Constantino, composta por três bombeiros do Grupamento de Bombeiros Marítimo saiu em buscas e localizou a embarcação por volta das 4 horas desta quarta-feira, a oito milhas da Ponta do Boi. As vítimas foram socorridas e deixadas em segurança no continente uma hora depois.

Esfaqueado

No último dia 8 de janeiro, durante um culto em São Paulo, Valdemiro Santiago foi esfaqueado nas costas e no pescoço por um fiel. Ele levou cerca de 20 pontos e foi liberado do hospital no mesmo dia.


Comentários

Postagens mais visitadas