Prefeito Márcio Tenório pede mais fiscalização ao comando da Polícia Militar





O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, esteve reunido nesta sexta-feira, 13, com o Tenente Diniz, coordenador do comando da Polícia Militar de Ilhabela. Segurança, ações de orientação e fiscalização, foram os tópicos tratados durante o encontro que visa a tomada de providências devido aos excessos ocorridos na cidade.

Segundo o prefeito, a preocupação de todo gestor público é garantir uma cidade segura e esse é o foco. “Vamos colaborar com a Polícia Militar. Os índices mostram que tivemos uma diminuição de 22% nas ocorrências da cidade, mas vamos reforçar os trabalhos de conscientização e fiscalização”, disse.

Na ocasião Tenório pediu o reforço de blitz policial, principalmente em horários pós-eventos, quando as pessoas tendem a utilizar a direção alcoolizadas.Segundo a PM, a ação já deve ocorrer neste final de semana. Além disso, os policiais também irão abordar adolescentes menores de idade que chegam na cidade portando garrafas de bebidas alcóolicas.

A reunião com o comando da PM inicia uma série de ações que a administração municipal irá promover visando garantir uma cidade mais tranquila. “Vamos conversar com os setores envolvidos e, juntos, iniciaremos uma campanha para que a nossa Ilha esteja mais segura”, finalizou Márcio Tenório.

http://www.help.com.br/?utm_source=Google&utm_medium=display&utm_campaign=help-janeiro&utm_term=cpm-google&utm_content=help&utm=Google-Display&keyword&creative=171611517073&gclid=CIOa57_-xtECFYaBkQod9jkOcQ

Comentários

Postagens mais visitadas