Douglas Leão é ouro no Jiu Jitsu de Ilhabela






No sábado (28/1), a Confederação Brasileira de Jiu Jitsu esportivo realizou em São Paulo, no Centro Poliesportivo do Ibirapuera dois importantes eventos para a categoria: O Campeonato Brasileiro de Submission Fight e a Internacional Taça São Paulo de Jiu Jitsu. Douglas Leão, lutador de Ilhabela foi destaque ao ser Campeão dos dois campeonatos conquistando três medalhas de ouro e uma de prata em nove lutas.



http://inscricoes.estacio.br/novo/index.html?po=mktRMK&gclid=CNre0sPP2tECFUaBkQodqT0ITA

O atleta estreou na categoria master. “Graças a Deus comecei o ano bem e logo na minha estreia na categoria Máster consegui conquistar o Tricampeonato Brasileiro na modalidade Submission e Bicampeão Absoluto (sem divisão de peso), pois conquistei o mesmo título no ano passado. Conquistei também a medalha de prata na categoria de peso, Super Pesado após empatar a final nos pontos e a luta ser decidida por três vantagens”, declarou Leão.

O lutador também levou o “Double Gold” da Internacional Taça São Paulo de Jiu Jitsu, sendo campeão da categoria Super Pesado e Campeão do Absoluto.

Agora o campeão volta aos treinos e se prepara para o próximo desafio, o Campeonato Belo Horizonte Summer International Open, organizado pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF), principal entidade do Jiu Jitsu Mundial, na cidade de Belo Horizonte – MG, no dia 11 de fevereiro, nas modalidades Com e Sem Kimono (Submission/NOGI).

“Agradeço aos meus pais, minha esposa Coach e massagista Jessica Leão, minha família, meu Mestre Rodrigo Cavaca, meus parceiros de treino, ao Magrinho que foi Coach também, meus amigos, meus alunos, meu Professor de Funcional Matheus Carlos do CT Dojô Leão e a todos meus patrocinadores: Prefeitura Municipal de Ilhabela do prefeito Márcio Tenório, do Secretário de Esportes Beto de Mazinho e do Secretário Adjunto Flavio Cesar, agradecer também o Apoio do Restaurante Santa Planta e da loja Bruno Suplementos que dão todo suporte da minha Alimetanção e Suplementação”, finalizou Leão






https://www.audiumbrasil.com.br/pt/aparelhos-auditivos-phonak/aparelhos_auditivos_desconto_idade/?gclid=CI64xb_l_dECFRMIkQod4z4NCA

Comentários

Postagens mais visitadas