Festival Bossa & Chora tem música de qualidade e 21 apresentações no final de semana em Ilhabela
O festival reuniu em palcos diferentes, músicos e interpretes de destaque no meio da Bossa Nova e do Chorinho, ritmos 100% brasileiros
O Festival Bossa e Choro promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da secretaria de Turismo, movimentou a cidade desde a abertura na quinta-feira, 4, até o encerramento no domingo, 7, quando cerca de 300 espectadores prestigiaram no palco principal, montado na Praça Coronel Julião, na Vila, as apresentações de Robertinho Silva e Eduardo Machado, além de Roberto Menescal e Cris Dellano, com a participação especial de Simoninha.
O festival reuniu em palcos diferentes denominados por Tom Jobim (fixo) e Pixinguinha (itinerante), músicos e interpretes de destaque no meio da Bossa Nova e do Chorinho, ritmos 100% brasileiros, como João Donato e Donatinho, que se apresentaram na quinta-feira, 4. Vale lembrar que Donato será homenageado em setembro, durante o Rock in Rio. A festa também contou com o grupo Panorama do Choro, Roberto Menescal, Simoninha, Vânia Bastos, Celso Almeida Marcos Vale, Robertinho Silva, Rosa Passos, Marcos Canduta, Fábio Torres, Paulo Paulelli e Quinteto Bossa e Choro.
Além de artistas consagrados no cenário nacional, passaram pelos palcos principal e itinerante cantores e bandas locais, como Larissa Cavalcanti e banda, Pronúncia no Olhar, Tia Ciata, Dudu França, Marcelo Totó e Baggio.
Essa foi a 1ª edição do Festival Bossa e Choro, que já deixou sua marca pela qualidade musical e instrumental, proporcionando aos espectadores momentos únicos de apreciação a boa música.
Comentários
Postar um comentário