20º Dança e Movimento é atração no teatro Pés no Chão neste fim de semana em Ilhabela



Em cartaz desde terça-feira, 12, a 20ª edição da Dança e Movimento em Ilhabela, uma das maiores mostras de dança do Estado, terá grandes espetáculos neste fim de semana. Uma ótima opção de lazer para toda a família. O evento é uma realização do Espaço Cultural Pés no Chão com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria Municipal de Cultura e FUNDACI.

Na sexta-feira, 15, às 14h30, a Palhaça Carmelaa vai com sua Kombi na E.M. José Antonio Verzegassi, na Água Branca, apresentar o espetáculo “Retalhos Populares”. Nômade e viajante, a palhaça rapidamente arma e desarma sua casa, que cabe dentro de uma mala e dentro dela cabe o mundo! Contando com a companhia da galinha de pano Margarida e de um músico que executa a trilha sonora, Carmelaa interage o tempo todo com o público, com quem divide sua intimidade e seus pequenos problemas.

Já no sábado, 16, às 20h, no Espaço Pés no Chão, a Sopro Cia. de Dança, dirigida por Roberto Amorim, apresenta “Se não é amor”. Neste trabalho, o coreógrafo empresta sua experiência pessoal e compartilha com o elenco e com o público as relações estabelecidas por ele durante a gestação de seu primeiro filho até o nascimento. Retrata também a relação que temos com o novo e a renovação da vida.

Fechando a programação do fim de semana, no domingo, 17, às 19h, o Espaço Pés no Chão, recebe o Núcleo Arcênico de Criações, com “Quero ser Preto”, um espetáculo de dança-teatro e artes integradas dirigido por Jorge Vermelho, que propõe uma reflexão sobre o preconceito em suas diferentes formas. Indicado para maiores de 14 anos, o trabalho foi contemplado pelo PROAC Circulação de Espetáculo de Dança – 2016.

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha, em Ilhabela-SP. Informações: 12- 3896-6727 ou pelo site www.pesnochao.org.br. Indicação: Livre. Entrada Franca.

Comentários

Postagens mais visitadas