2ª Semana Cultural Evangélica é sucesso em Ilhabela
Evento foi aclamado pela comunidade evangélica do município
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Comei (Conselho de Pastores de Ilhabela), realizou do dia 19 a 23 de junho, a 2ª Semana Cultural Evangélica, um sucesso aclamado pela comunidade evangélica do município e das cidades vizinhas.
Foram cinco dias com apresentações de louvores, adoração e pregação do Evangelho na instrumentalidade dos ícones cantores de músicas cristãs contemporâneas, com nomes conhecidos nacional e internacionalmente e das bandas locais. “Tivemos momentos emocionantes durante o evento. Louvores e pregações que tocaram no coração dos participantes”, declarou o prefeito Márcio Tenório.
Para o pastor e presidente do Comei, Adelvandes Barros, “o Conselho de Pastores, promove atividades religiosas, educativas, culturais e outras. A Semana da Cultura Evangélica é um cumprimento aos nossos trabalhos religiosos, visando à promoção da comunhão fraternal, cujo propósito fundamental é o de anunciar as boas novas do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, como determina a Bíblia Sagrada, para a salvação das almas, e o aperfeiçoamento da Unidade do Corpo de Cristo e o cumprimento da soberana vontade de Deus para a Igreja do Senhor Jesus”, explicou.
O evento contou também com a participação do Fundo Social de Solidariedade, que realizou ações de recolhimento de doação de agasalhos e de alimentos não perecíveis, além disso, idealizaram a oficina “Aprendendo Brincando”, onde confeccionaram em feltro ponteiras para lápis.
A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social esteve presente na Semana Cultural Evangélica, com a montagem de uma Feira de Artesanato Itinerante, e teve a presença de artesão locais e artesanatos das Comunidades Tradicionais de Ilhabela, Ilha da Vitória e Ilha de Búzios. Com uma diversidade grande de produtos, o público presente pode conhecer mais da cultura caiçara e dos artesanatos produzidos na cidade. “A participação do Fundo Social e da Secretaria de Desenvolvimento, é uma prova concreta, de que, quando unimos força, trabalho e boa vontade, podemos fazer muito mais para a nossa população”, finalizou Tenório.
Comentários
Postar um comentário