Cinema do Race Village em Ilhabela segue com programação durante todo o mês de julho





Programação reúne filmes de diferentes gêneros e nacionalidades


Durante as férias escolares, a Paris Filmes reedita a bem sucedida parceria com a Prefeitura de Ilhabela e traz à cidade, pelo segundo ano consecutivo, uma programação gratuita, com grandes sucessos do cinema nacional e internacional lançados no cinema entre o segundo semestre de 2017 e o primeiro semestre de 2018.



A programação segue até o dia 29 de julho, oferecendo ao público seis sessões diárias, que integram o calendário de ações culturais do município. Entre os destaques de programação estão: “Extraordinário”, protagonizado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay; “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, uma das séries infantis de maior sucesso da TV paga, exibida pelo canal Gloob, que virou filme; e “Baseado em Fatos Reais”, último trabalho do renomado diretor Roman Polanski.



Com um cinema especialmente montado para ação, a Paris oferece uma programação abrangente, com filmes de diferentes gêneros e nacionalidades, para todos os gostos e idades. “Essa é uma incrível parceria que possibilita aos nossos moradores e visitantes, mais uma opção de lazer no período de férias e de grande movimentação cultural e esportiva em nossa cidade. Isso, além do nosso maior atrativo: nossas belezas naturais”, destacou o prefeito Márcio Tenório.



Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, a parceria estimula a formação de plateia na região. “Temos a intenção de dar continuidade às edições na cidade e expandir a iniciativa para outros municípios. Como entusiasta do cinema brasileiro, a Paris abraça ações culturais dessa natureza e age em prol da difusão da plural cultura cinematográfica pelo país”, afirma.



Instalada no Race Village (Praça da Bandeira, S/N), a sala de cinema possui capacidade para 80 lugares. Para garantir lugar nas sessões, a organização orienta aos interessados que se apresentem na recepção do cinema uma hora antes da exibição de cada filme.



Confira abaixo a programação completa dos filmes em cartaz:


Dia 13 (sexta-feira)

10h30 – Homem das Cavernas

12h30 – Nada a Perder

14h30 – Baseado em Fatos Reais

16h30 – Somente o Mar Sabe

19h – Teu Mundo Não Cabe nos Meus olhos

21h – Eu só Posso Imaginar

Dia 14 (sábado)

10h30 – Extraordinário

12h30 – Um perfil para dois

14h30 – Assim é a vida

16h30 – O que te faz mais forte

19h – Bom comportamento

21h – Por trás dos seus olhos

Dia 15 (domingo)

10h30 – My little poney: O filme

12h30 – Como se tornar o pior aluno da escola

14h30 – Uma família feliz

16h30 – Malasartes e o duelo com a morte

19h – O castelo de vidro

21h – Polícia Federal – A lei é para todos



Dia 16 (segunda-feira)

10h30 – Detetives do prédio azul

12h30 – Uma família de dois

14h30 – Somente o mar sabe

16h30 – Teu mundo não cabe nos meus olhos

19h – Eu só posso imaginar

21h – A morte de Stalin





Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Em 2018, a distribuidora apresenta um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Robin Hood – Origens”, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas