Windsurf Experience começa em Ilhabela







Iniciativa oferece aulas gratuitas da modalidade até o dia 2 de agosto na praia do Engenho D'Água



Com patrocínio da Owens Illinois (O-I), líder global na fabricação de embalagens de vidro, a terceira temporada do projeto Windsurf Experience começou no último fim de semana prolongado em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo.



Dezenas de pessoas marcaram presença na praia do Engenho D’Água e aproveitaram a oportunidade de surfar pela primeira vez com a energia do vento. As aulas acontecem diariamente até o dia 2 de agosto.



Idealizada pela equipe da plataforma de mídia e eventos da Almasurf, a iniciativa oferece clínicas gratuitas da modalidade ministradas por profissionais capacitados. O evento acontece simultaneamente à 45ª Semana Internacional de Vela.

Cada uma das seis aulas diárias incluem técnicas de velejo e o uso correto dos equipamentos. O material necessário é fornecido pela organização.

A inscrição é gratuita e pessoas de qualquer idade podem participar. Os interessados devem comparecer munidos de documentos, além de muita disposição.

Jovens abaixo de 18 anos precisam estar acompanhados do pai (ou responsável) para autorizar a inscrição. Cada aula tem duração de uma hora.

"Promover a popularização do wind surf e dos boardsports em geral é o nosso propósito. Acreditamos na função social do esporte e nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas", conta Romeu Andreatta, fundador e publisher da Almasurf.



Owens Illinois



A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de alimentos e bebidas.



Sediada em Ohio, EUA, a empresa emprega mais de 26 mil colaboradores em 78 fábricas distribuídas por 23 países.

A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, icônicas e que constroem marcas para um mercado global crescente.



Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para mais informações, basta acessar www.o-i.com Wind Surf Experience



O projeto Wind Surf Experience faz parte da plataforma da Almasurf batizada de "Para Todos" e recebe o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.



Os eventos são uma celebração do esporte e da cultura de praia, com o objetivo de promover a inclusão social pelo esporte e formar novos praticantes.



Serviço: A terceira temporada do projeto acontece na Praia do Engenho D’Água até o dia 2 de agosto, na rua Pedro de Paula Morais, 1.152, das 9h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas