Encontro reúne operadores de turismo em Ilhabela





Com o objetivo de familiarizar os agentes com os encantos que o município oferece, o Famtour acontece pela sétima vez na ilha

Acontece em Ilhabela a 7ª edição do Famtour, dessa vez com operadores de turismo da região sudeste do País, vindos do Rio de Janeiro. O Famtour, muito popular no segmento de turismo, consiste no convite aos agentes de viagem para familiarizá-los com destinos e produtos a serem vendidos pelas agências, para que saibam o que estão oferecendo ao cliente.

Dessa vez, o grupo em visita à ilha é composto por 12 agentes turísticos, que visitou a praia de Castelhanos durante o final de semana; hoje (20), todos participarão de um tour por Ilhabela, visitando as praias ao norte e ao sul do arquipélago.

“Este evento é muito bom para a promoção de nossa ilha, pois permite aos agentes de turismo fazer o reconhecimento deste paraíso e levar o produto Ilhabela aos seus clientes, atraindo cada vez mais turistas que gostam dos nossos atrativos exóticos”, comentou o diretor de Promoção Turística, Luís Maio.

Na semana passada, um outro grupo de operadores, vindos do Rio Grande do Sul e do Paraná (Curitiba e Foz do Iguaçu), esteve no município para a 6ª edição do encontro. Na ocasião, os operadores foram levados para conhecer a culinária caiçara, as praias mais famosas, a rede hoteleira e as principais atrações de Ilhabela nos segmentos do ecoturismo, dos esportes náuticos e serviços de praia.

“Mais do que nunca trabalhamos fortemente na promoção do produto Ilhabela enquanto destino turístico, e a nova marca ‘Ilhabela vida natural”, somado aos nossos esforços de destacar nosso potencial no ecoturismo tem surtido efeito extremamente positivo em feiras e palestras nas quais temos marcado presença, atraindo cada vez mais visitantes”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Fazzini.

Comentários

Postagens mais visitadas