Portuguesa e S.E.M.I se enfrentam na final do futsal feminino



Fotos: Divulgação / PMI

Legenda: Partida é considerada um clássico ilhéu





Os times de futsal, Portuguesa e S.E.M.I, ambos de Ilhabela, farão a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino no próximo mês, com data e horário a serem divulgados pela Secretaria de Esporte e Lazer. As equipes se classificaram após vencerem suas partidas no último sábado (24), e aguardam as fases finais do campeonato masculino.

Com gols de Caleilane Costa (2), Debora Gomes (1), Daiana Santos (1) e Gabrieli Cristina Mariano (1), o S.E.M.I venceu o Tebar Praia Club por 5 a 2. O Tebar marcou com Cinthia Moreira (1) e Paola Cordeiro (1).

Já o Portuguesa goleou o Seesp por 6 a 0. As jogadoras Carolina Paixão (1), Mariana Caroline (4) e Ariel Rodrigues (1) marcaram os gols.



Masculino

Já pelo futsal masculino, a noite de sexta-feira (23), foi agitada para os times da 1ª Divisão. Maico Souza (3) e Felipe Mauricio Ribeiro (1), marcaram os quatro gols do FDC sobre o Ilha da Princesa, que chegou a marcar três vezes com Mario Felipe Oliveira (2) e Danilo Lourenço (1).

O Olympique venceu o Sem Querer por 4 a 2. Josélio Cruz Almeida (1), Jefferson Henrique Siqueira (1), José Mario Bernadino (1) e Rafael Pereira (1), fizeram os gols do time vencedor, enquanto Denis Oliveira (1) e Adjalma Maria Brant (1), marcaram para o adversário.

O Pequeá, com gols de Carlos Alberto Soares (1) e Luiz Alberto (1), bateu o Black Burn por 2 a 1. O único gol do Black foi de Maciel Silva.

Estaleiro e Pavilhão protagonizaram o jogo mais eletrizante da sexta-feira. Matheus Oliveira (1), Alex Bitencourt (1), Pedro Henrique Simões (1) e Igor Ataide Kanno (2), fizeram os gols do Estaleiro, que venceu por 5 a 4. As conversões do Pavilhão foram de João Paulo Santos (3) e Gabriel Bernardes (1).



Mais jogos

As partidas continuam hoje (26), no ginásio Oscar Schmidt, na Barra Velha. Estaleiro e Black Burn se enfrentam às 19h15, Força Jovem X Pavilhão às 20h, Ilha da Princesa X Sem Querer às 20h45 e Olympique X Pequeá às 21h30.

Os jogos serão válidos pela 1ª Divisão do futsal.



Serviço: O ginásio Oscar Schmidt fica na rua Gerson Peres de Araújo, 400, na Barra Velha.

Comentários

Postagens mais visitadas