Prefeito de Ilhabela assina renovação de contrato com a Santa Casa



Fotos: Divulgação / PMI



Prefeito de Ilhabela assina renovação de contrato com a Santa Casa



O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou na tarde de ontem (27), a renovação do contrato da Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela com a Prefeitura por mais 90 dias. O documento amplia o convênio vigente entre as instituições por mais três meses a partir do dia 1º de janeiro de 2019.



O acordo havia sido fechado pelo secretário de Saúde, Osvaldo Julião, e seu adjunto, Gustavo Barboni, que também é o interventor da Santa Casa, no dia 18, após reunião com o provedor da instituição, Julio Cezar Cardial de Tulio. Na ocasião, Julião representou o chefe do Executivo ilhéu.



Tenório comentou os benefícios da renovação. “Com a assinatura, será possível continuar assegurando os direitos trabalhistas dos funcionários que tanto contribuem conosco, e a continuidade de serviços essenciais à população. Estamos honrando mais um compromisso que assumimos com nossa população”, ressaltou.



Intervenção

A intervenção foi realizada em 23 de junho de 2017, para sanar irregularidades administrativas apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo controle interno da Prefeitura. Entre elas, falta de apresentação de documentação legal, administrativa, jurídica e contábil.



Por isso, foi apresentado um plano de ação que vem sendo cumprido pelo município para regularizar os problemas da Santa Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas