Prefeito de Ilhabela participa de visita técnica às obras de construção do Hospital Regional



Fotos: Divulgação / PMI





Obra deve ser concluída em abril e hospital deve começar a funcionar em julho



O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhando dos secretários de Saúde, Osvaldo Julião, e Gustavo Barboni (adjunto), participou na manhã desta quinta-feira (20), de uma visita técnica às obras de construção do Hospital Regional, em Caraguatatuba.



A visita, também acompanhada pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, e por secretários municipais do Litoral Norte e autoridades da Saúde de toda a região, teve o objetivo de apresentar o andamento da obra e a estrutura que disponibilizará à população da região.



Após a visita, à tarde, foi realizada reunião com Ricardo Tardelli, representante do secretário estadual, Marco Antonio Zago, e coordenador do Projeto Saúde em Ação, responsável pelo projeto do hospital.



Segundo Tardelli, o encontro com os secretários e autoridades foi muito importante para definir o funcionamento integrado do hospital com as redes municipais de saúde das quatro cidades.



O prefeito, Márcio Tenório, destacou a reunião. “Acreditamos que o hospital vai permitir melhorar ainda mais a qualidade de atendimento de nossa população do Litoral”, falou.



O hospital, que deverá funcionar no mês de julho de 2019, com conclusão da obra prevista para abril, terá 200 leitos (40 de UTI, 20 de hospital dia e 140 de internação), seis salas para cirurgias de alta complexidade e equipamentos de alta tecnologia, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas