Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino Livre tem início nesta sexta em Ilhabela


Foto: Divulgação / PMI





Competição conta com a participação de 25 equipes



Está chegando a hora das feras do futebol de areia local movimentarem o arquipélago. O Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino Livre vem aí, com início já nesta sexta-feira (18).



Com a participação de 25 equipes, a disputa foi dividida em seis grupos: A, B, C, D, E e F. O grupo A é composto por cinco times e os demais, quatro. Primeiro irão jogar todos contra todos dentro das chaves, se classificando para as quartas de finais os dois melhores colocados do grupo A, os primeiros colocados dos outros grupos, além do segundo melhor colocado geral entre os grupos B, C, D, E e F.



A primeira partida do campeonato, será entre os Meninos do Sul e Avante às 19h15, seguida do jogo entre Nacional e Força Jovem, previsto para às 20h15. O último jogo da noite será entre o MDM e Estrela da Ilha, a partir das 21h15. Todos os jogos serão realizados na quadra de areia da Praia do Perequê.



O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, agradeceu a participação dos grupos locais e desejou boa sorte às equipes. “Ficamos muito felizes com a quantidade de inscritos, convidamos a população para prestigiarem os jogos, assim como fizeram durante todos os campeonatos do ano passado. Torneios como esse são de extrema importância para nós porque, além de ajudar no desenvolvimento dos nossos atletas, é uma forma de oferecermos entretenimento para as famílias pelo esporte”, destacou Beto.



O Campeonato Municipal de Beach Soccer Masculino Livre é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Departamento de Futebol.



Próximos jogos do campeonato:


Data

Horário

Equipe

Equipe

Local


18/1 (sexta-feira)

19h15

Meninos do Sul

Avante

Perequê


18/1 (sexta-feira)

20h15

Nacional

Força Jovem

Perequê


18/1 (sexta-feira)

21h15

MDM

Estrela da Ilha

Perequê


Comentários

Postagens mais visitadas