Estrela da Ilha, Portuguesa e São João A são campeões municipais de Beach Soccer







Fotos: Divulgação / PMI







Dezenas de pessoas lotaram as arquibancadas da Arena Verão na noite de ontem (18), na grande final dos campeonatos municipais de beach soccer das categorias Masculino Livre, Feminino e Sub-15.



O São João A faturou o título do Sub-15 após vencer o Camarão por 1x0, com gol de Gabriel Ribeiro, que levou a torcida à loucura. Animado, o técnico da equipe, Leonardo Pimentel, falou da sensação de dever cumprido. “Ficamos muito felizes. Esse é o terceiro ano seguido que conquistamos o título. Mesmo com toda dificuldade e tudo o que acontece, a molecada fez o melhor dentro do jogo. Estão de parabéns mais uma vez, o São João A é tricampeão, quem tem mais, tem três”, destacou Pimentel.



O título feminino ficou com o Camarão, que bateu o Portuguesa por 5X1. Os gols para a equipe vencedora, foram marcados por Jayenne Mendes (1), Amanda Barbosa (3) e um contra de Gabriela Silva, que também fez o gol para o Portuguesa.



Já o título da categoria Masculino Livre ficou com o Estrela da Ilha, que venceu o Estaleiro por 7X6, em um jogo extremamente disputado. O primeiro gol da partida foi marcado já nos primeiros minutos de jogo por Juliano Alves, do Estrela. Logo depois, Wallace Ribeiro marcou para o Estaleiro. Os outros gols para a equipe vencedora foram marcados por Guilherme Souza (3), Jenivaldo Santos (1) e dois contras de Gabriel Moretto. Os gols para o Estaleiro foram de Wallace Ribeiro, Thiago Pegoraro, Rafael Almeida e um contra de Wellington Santos.



“Melhor presente que este título não existe. Fazendo aniversário hoje estou feliz porque ganhei, além do título, uma família nova, e é isso aí, raça e fé”, comemorou o zagueiro do Estrela, Renato Alves.



O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, esteve na final e comemorou o sucesso da competição. “Agradeço o Departamento de Futebol pelo belo campeonato e a confiança das equipes, famílias e amigos que lotaram as arquibancadas nos jogos”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas