Jiujiteiro de Ilhabela é bronze no Festival de Verão e Pan-Americano



Foto: Arquivo Pessoal / Clehomens Almeida




Próxima disputa do esportista será o BJJ Paulista



O jiujiteiro de Ilhabela, Clehomens Almeida, começou o ano de competições muito bem. Recentemente, o lutador participou do Festival de Verão e do Pan-Americano, ambos promovidos pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo.



No Festival de Verão, Almeida conquistou duas medalhas de bronze, uma na disputa da categoria Leve e outra no Absoluto. O ilhéu também foi bronze no Pan-Americano. “Esse é meu sexto ano competindo e meu primeiro mês de faixa preta. Tenho muito a evoluir, desafios eu tenho pela frente, mas vou lutar até chegar ao topo do pódio. Estou muito feliz por chegar até aqui e sou grato pela ajuda que a Secretaria de Esporte e Lazer tem me oferecido com o Programa Bolsa Atleta, bem como com a Ajuda de Custo, que tem me ajudado muito. Quero agradecer também a equipe Lotus Club Jiu-Jitsu, Lotus Ilhabela e meu mestre, Moisés Muradi. Agora é focar nas competições e somar pontos para o ranking da confederação”, destacou o atleta.



O próximo desafio de Clehomens será o BJJ Paulista, que será realizado no Ibirapuera São Paulo, no próximo dia 17.



O atleta recebe apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas