Prefeito anuncia a instalação de oito campos de futebol society em bairros de Ilhabela





Fotos: Divulgação / PMI

Legendas das fotos 1 e 2: O prefeito fez vistoria técnica, antecedendo abertura de certame para a instalação dos campos de futebol society

Foto3: Imagem ilustrativa do projeto dos campos society

Fotos 4 e 5: O prefeito ainda acompanhou os trabalhos de pavimentação nas ruas do alto da Barra Velha









O primeiro bairro a receber a benfeitoria será o Camarão, na região do alto da Barra Velha. O prefeito ainda vistoriou obras de pavimentação em andamento





O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou pacote de obras para a construção de oito núcleos esportivos de campos de futebol society pelos bairros da cidade, durante visita técnica que antecede a abertura do certame para a realização das obras.



Acompanhado dos secretários Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), José Roberto de Jesus, Beto de Mazinho (Esporte e Lazer) e Luiz Antônio dos Santos, Luiz Lobo (Serviços Urbanos) e, do funcionário de Obras, Wagner Silva, o chefe do Executivo, esteve na tarde desta quinta-feira (7), no campinho da Estrada do Camarão, região do alto da Barra Velha, que será o primeiro local a receber a benfeitoria. Além da instalação do campo society, com grama sintética, arquibancada e iluminação de LED apropriada e moderna, toda a área será revitalizada, com melhoria da estrutura de todo o entorno, instalação de playground e estacionamento.



Tenório ainda vistoriou obras de pavimentação em andamento pela Barra Velha, entre elas, a própria Estrada do Camarão e a rua Luiza Aparecida de Souza Tangerino Franciscone, que em seu projeto inicial, teria apenas 323 metros de calçamento. Mas atendendo a pedidos da população, o prefeito autorizou o aumento da obra em quase 700 metros, passando para mil metros de via pavimentada. Com isso, atenderá os locais mais críticos, melhorando os acessos dos moradores.



“Estamos honrando o compromisso de trabalhar dentro dos bairros. Avançamos muito e continuaremos avançando, sempre ouvindo a população e investindo em qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Acesse mais noticias da região
https://falacaragua.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas