Prefeito de Ilhabela vistoria obras em andamento na região Norte





O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, vistoriou obras na região Norte da cidade, na companhia de secretários municipais e vereadores, nesta terça-feira (19).

A primeira obra visitada foi a ampliação da E. M. Leonardo Reale, que será concluída no primeiro semestre deste ano, e terá cinco novas salas de aula. Nesse prédio, o prefeito sanou dúvidas da população relativas à acessibilidade, play ground, piso, banheiros e copa.

Ainda na região Norte, Tenório acompanhou obras de restauro do Espaço Cultural da Salga, onde um galpão antigo, localizado na entrada, será transformado em sala de oficinas de artesanato para crianças. Nesse espaço, o chefe do Executivo ilhéu também visitou o local onde ocorre oficinas de ballet, dança de rua, mosaico, decupagem e pátina. Na sequência, esteve na biblioteca e nas obras dos prédios antigos, que estão sendo restaurados, e retomarão sua forma histórica.

Durante a visita, um dos membros da comitiva, o secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto, frisou a importância de restauração deste equipamento que compõe a rica cultura histórica de Ilhabela.

“A ampliação da escola melhorará o atendimento à população do Norte, assim como a recuperação do espaço da Salga, muito importante para o desenvolvimento de oficinas culturais na região. É a riqueza da cidade chegando aos bairros mais afastados. Seguimos cumprindo o nosso plano de governo e cuidando de nossa população”, comentou o prefeito Tenório sobre as visitas.

Por fim, o prefeito vistoriou os reparos em andamento no Siriúba II, localidade prejudicada pelas fortes chuvas das últimas semanas.

Acompanharam o prefeito, na maioria dos locais visitados, os secretários Adalberto Lopes (Cultura), Ana Paulo dos Santos (Educação) e Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), e os vereadores Gabriel Rocha, Matheus Pestana e Thiago Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas