Times de futsal feminino de Ilhabela estreiam hoje na Copa Sebastianense
Foto: Divulgação / PMI
Portuguesa e Sem Querer se enfrentam às 20h, em São Sebastião
Hoje (10), é dia de clássico municipal para o futsal feminino de Ilhabela. Isso porque, o Portuguesa Ilhabela e o Sem Querer se enfrentam, a partir das 20h, na quadra do CAE (Centro de Apoio Educacional), no bairro Pontal da Cruz, pela Copa Sebastianense de Futsal, na vizinha São Sebastião (SP).
Conhecida na região pelo alto nível técnico das equipes participantes, a Copa Sebastianense de Futsal será realizada, no primeiro momento, no estilo de fase de grupos, e depois eliminatórias simples.
O técnico do Sem Querer, Esli Viana, agradeceu o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e disse estar confiante. “Apesar de termos treinado pouco, esperamos fazer uma boa estreia hoje. Jogar contra o Portuguesa nunca é fácil, mas estou confiante que as atletas do Sem Querer irão conseguir desenvolver um bom jogo para que possamos pontuar e começar bem a competição. O adversário é forte, jogo de estreia é sempre aquela tensão a mais, mas nosso grupo é bom e acredito em cada uma que veste a camisa”, disse Viana.
Já o técnico do Portuguesa Ilhabela, Robson Nascimento, também agradeceu o apoio da gestão e falou de confiança. “Esperamos fazer um bom jogo. Toda estreia é difícil, ainda mais por ser um clássico ilhéu, mas estamos todos juntos em busca da vitória. Eu confio na minha capitã e jogadoras em geral”, comentou Nascimento.
A Copa Sebastianense é uma realização da Lisfuts (Liga Sebastianense de Futsal), e da Prefeitura de São Sebastião. Portuguesa Ilhabela e Sem Querer recebem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
Comentários
Postar um comentário