Ciclista de Ilhabela tem bom desempenho na Copa Internacional de Mountain Bike



Compartilhar Twitar Pin it +1


Foto: Arquivo pessoal / Leonardo dos Santos

Leonardo dos Santos concluiu a prova na 38ª posição, disputando com dezenas de ciclistas



Recentemente, o ciclista de Ilhabela, Leonardo Santos, o Léo, foi a Araxá (MG), representar o município em uma das mais tradicionais provas de Mountain Bike do País. Trata-se da Copa Internacional de Mountain Bike, em sua 24 ª edição.

Léo conta que, além do alto nível técnico da competição, diversos atletas, assim como ele, tiveram problemas técnicos com as bicicletas. O ilhéu terminou a prova em 38º lugar, disputando com dezenas de ciclistas de diversas regiões do Brasil. “Eu fiquei muito feliz com o resultado. Fui bem, muitos atletas tiveram problemas com os pneus. Eu também tive, o percurso foi desafiador, extremamente técnico. Bati em uma pedra e vazou ar do pneu; a cada volta eu tinha que parar para encher. Então, concluir a prova nessa posição, disputando com tantos atletas de ponta, me fez ficar satisfeito e muito feliz. Muitos ciclistas nem conseguiram terminar esse circuito”, comentou.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, cumprimentou o atleta e agradeceu pela representatividade.

Leonardo Santos recebe o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas