Natal da Vela terá “Irmãos Brothers” nesta sexta-feira em Ilhabela



Arte/Imagem: Divulgação/PMI



O espetáculo transcorre num clima lírico e divertido, que emociona a plateia



O “Natal da Vela” promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, apresenta nesta sexta-feira (20), a partir das 20h, na praça Coronel Julião na Vila, o Auto de Natal com os Irmãos Brothers.

O Auto de Natal dos Irmãos Brothers narra a história do nascimento de Cristo de forma particular. O espetáculo transcorre num clima lírico e divertido, que emociona a plateia, ao evocar a presença de um dos seres mais carismáticos e iluminados que já povoou este planeta.

O roteiro, que traz a marca dos Brothers, respeita a narrativa da história tradicional, contada pela Bíblia. Entretanto, a cena é invadida pela pureza e pela magia do circo, esbanjando humor e poesia. Dentro do espírito próprio da companhia teatral-circense musical, com roteiro de poucas palavras, mas com muito vigor e ação física – marca registrada deste grupo.

Os Irmãos Brothers utilizam os mais variados recursos circenses para contar esta história. A trilha sonora do espetáculo mistura ritmos que vão do clássico, pop, ao spiritual. Há ainda a opção de convidar um grupo de canto coral para pontuar as cenas de maior emoção.

O espetáculo é indicado para ser apresentado durante o período natalino podendo ser apresentado em praças públicas, ginásios, teatros, em festas de final de ano de empresas, municípios etc.

Natal da Vela

Em comemoração as festividades do Natal, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretarias de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e da Secretaria de Cultura, preparou uma extensa programação que promete movimentar a cidade e ascender o espírito natalino com a chegada do Papai Noel pelo arquipélago.

Parceria com o comércio



Difundindo essa onda natalina, a Associação Comercial em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, uma campanha de natal, que premiará casas e comércios mais bem decorados para o Natal. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela: https://www.acilhabela.com.br/ e os campeões serão premiados com uma viagem de navio.



Durante os dias 13 de dezembro e 13 de janeiro a Associação Comercial de Ilhabela e associados prepararam ainda, um sorteio também valendo uma viagem de navio com acompanhante. Para concorrer, é preciso realizar 20 reais em compras nos estabelecimentos participantes. Inscrições no site https://www.natalilhabela.com.br/



Confira a programação:



Sexta-feira 20/12

20h – Auto de Natal (Irmãos Brothers) e Papai Noel



Sábado 21/12

20h – Cantata de Natal (Vila) e Papai Noel



Domingo 22/12

18h30 – Concerto de Natal – Programação Vermelhos na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Papai Noel



Segunda 23/12

20h – Apresentação Coral da Fundaci e Papai Noel (Vila)











Camila Migliorini
Supervisora de Imprensa – Prefeitura Municipal de Ilhabela

Comentários

Postagens mais visitadas