Prefeitura de Ilhabela realiza treinamento e integração para estagiários






Fotos: Thiago Cruz / PMI





A ação de treinamento e integração contou com a presença de 136 estagiários, que foram recepcionados pelo secretário de Administração, Edvaldo Anizio da Silva





A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Administração, realizou na segunda-feira (9), no auditório do Paço Municipal, ação de treinamento e integração para 136 estagiários, que foram recepcionados pelo secretário de Administração, Edvaldo Anizio da Silva.



O programa de estágio é realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e coordenado pela Secretaria de Administração. O programa atende estudantes de nível médio, técnico e superior em diversos cursos.



Durante a ação, os estagiários receberam treinamento de orientações fundamentais para o desenvolvimento e um bom relacionamento, direcionado ao ambiente de trabalho. E também o conhecimento do que a Administração Pública espera no desenvolvimento do trabalho, como adotar postura profissional, ter comprometimento, além de esclarecer um pouco sobre a lei do estágio. Além do treinamento, os colaboradores realizaram ação de integração.



O secretário de Administração, Edvaldo Anízio, em sua fala, fez o convite aos novos colabores, de pesquisar o que é cidadania, para conhecer e se integrar. “Os que já atuam como estagiários já conhecem o procedimento da Prefeitura, mas precisam descobrir os porquês. Na verdade, todos precisam se propor a se envolver e melhorar cada dia mais o trabalho. Prestar o serviço ao público da melhor maneira possível”.

Comentários

Postagens mais visitadas