Acadêmicos Leões do Ita é a campeã do Carnaval da Vela 2020




Fotos: Divulgação / PMI



A escola trouxe o enredo “Ilhabela que me viu crescer…A mais bela que
para sempre quero ter”

Com o refrão “Eu tenho duas paixões e tenho um só coração, do lado
esquerdo do peito é o Ita. Do outro lado o meu amor é só pra ela...
Ilhabela”, Acadêmicos Leões do Ita é a campeã do Carnaval da Vela 2020.
A apuração foi realizada na manhã desta terça-feira (25), na Vila –
Centro Histórico.
A escola do bairro do Itaquanduba, levou para a avenida do samba, o
enredo “Ilhabela que me viu crescer… A mais bela que para sempre quero
ter”, conquistando os jurados com 179,3 pontos.
O segundo lugar ficou com Unidos do Garrafão (179,2 pontos), o terceiro
lugar com Unidos de Padre Anchieta (178,7 pontos), o quarto lugar ficou
com a escola Água na Boca (178,2) e o quinto lugar com Mocidade
Independente (175,2 pontos).
Já a apuração dos blocos carnavalescos trouxe o seguinte resultado: o
primeiro lugar deu empate com União da Ilha e Unidos do Pequeá, o
segundo lugar ficou com Unidos do Morro, terceiro lugar com o bloco Azul
e Branco e o quarto com Tim Malha.
O Carnaval da Vela 2020 segue com a programação do Banho da Dorotéia e
mais tarde é a hora do Desfile da Campeã: Leões do Ita.



--
Camila Migliorini
Supervisora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas