Prefeitura de Ilhabela entrega máscaras faciais para servidores da Secretaria de Educação



O material será entregue para todos os servidores municipais







A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta quinta-feira (23), a distribuição de máscaras aos servidores públicos a fim de resguardar a saúde dos que estão trabalhando.



Os primeiros servidores a serem contemplados foram os da Secretaria de Educação, que estão atuando em escala de revezamento. A entrega foi realizada pelo secretário da pasta, João Paulo de Souza, a secretária adjunta, Maria Terezinha Dias Souza e pela presidente do Fundo de Solidariedade, Monica Gomes, os quais enfatizaram que o uso é obrigatório e necessário, além do uso de álcool gel e da prática de lavar as mãos com água e sabão, práticas estas que trazem maior segurança aos servidores e também para seus familiares.



A distribuição iniciou pela equipe administrativa e será estendida para as unidades escolares, assim que as mesmas retomarem suas atividades, no entanto esta iniciativa contemplará todos os servidores públicos.



Esta ação foi possível graças à parceria com uma empresa particular que realizou a confecção das máscaras em tempo recorde.











Camila Migliorini



Supervisora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas