Festival online “Ilhabela in casa” começa nesta quinta-feira com música instrumental

Arte / Imagem: Divulgação / PMI

 


 

Sexta-feira (10), é dia de Chorinho e sábado (11), muito Samba e Pagode

 

 

A música dos nossos artistas locais tomará conta do arquipélago. Começa hoje o festival online “Ilhabela in casa”, a partir das 18h, com transmissão na página oficial da Prefeitura de Ilhabela no Facebook e Youtube. O festival terá 72 horas de música, conteúdos criativos e artísticos, preparados por mais de 200 artistas locais.

 

Nesta quinta-feira (9), a partir das 18h, a abertura do “Ilhabela in Casa” será feita com um Festival de Instrumental, apresentado pelos artistas Samuel Gustinelli, Trombrother’s, Maestro Jota, Jazz na Bike, Marcelo Totó, Cesar Cardoso e Felipe Bianchi Trio, o primeiro dia do evento online será ao som trombone, saxofone, violão e voz.

 

A sexta-feira (10), será a vez do Festival de Chorinho, com o dedilhado do cavaquinho, a partir das 18h, animando as redes sociais da Prefeitura.

 

O sábado (11) e domingo (12), terão como trilha sonora O Festival de Samba e Pagode, no mesmo horário dos dias anteriores.

 

A programação segue até agosto, ao todo serão 72 horas de conteúdo e entretenimento de música e arte para todos os espectadores, a Prefeitura e Ilhabela tem como objetivo estimular a economia criativa, investir em cultura, e movimentar o mercado artístico de Ilhabela, tudo isso seguindo o calendário cultural da cidade.

Os mais de 200 artistas que participarão do evento integraram o Chamamento Público da Secretaria de Cultura para a realização do evento. Prestigie os artistas que fazem de Ilhabela um paraíso cultural. Ficar em casa pode ser muito desafiador, entediante e difícil, mas ficar em casa com uma programação.

 

Confira as redes sociais:


Facebook Oficial da Prefeitura de Ilhabela: https://www.facebook.com/PrefeituraIlhabela


Youtube Prefeitura de Ilhabela Oficial:

https://bit.ly/2ZLzNtO

 

 

 

 

 

Camila Migliorini

Supervisora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas