Coligação “Unidos pelo Bem” inicia campanha pela eleição de Gracinha





Legenda: Gracinha, durante o lançamento oficial da campanha de sua eleição neste domingo (13)




Após evento, na sede do diretório municipal do PSD, e caminhada, foi inaugurado o comitê da coligaçãoda campanha, na entrada da cidade


A coligação “Unidos pelo Bem”, composta pelo PSD-Republicanos-PSL, com apoio do Solidarierdade, lançou neste domingo (4), o início oficial da campanha pela eleição da prefeita Gracinha, na chapa com Kiko Chourick a vice-prefeito. O grupo conta com 56 candidatos a vereador.

O lançamento oficial do início da campanha foi realizado na sede do Diretório Municipal do PSD- 55, no Perequê, o partido da prefeita. Depois do evento, acompanhada de centenas de candidatos à vereança, apoiadores, simpatizantes e equipe de trabalho, a prefeita participou de uma caminhada até o Comitê da coligação (PSD-PSL-Republicanos), na Barra Velha, próximo da rotatória de entrada da cidade. 

Durante o lançamento da campanha, a prefeita, os presidentes de partidos e vereadores demonstraram empolgação e confiança sobre o trabalho desenvolvido por Gracinha em pouco mais de um ano à frente da prefeitura e também sobre a estratégia da caminhada até o dia da disputa eleitoral, 15 de novembro. 

Gracinha destacou o momento histórico que é o lançamento oficial da campanha e renovou o compromisso que marcou sua vida pública, de três mandatos de vereadora e presidente da Câmara, com a honestidade e respeito na aplicação do dinheiro público. Segundo ela, é histórico, porque agora começa a caminhada rumo à conquista de um governo inteiro A candidata lembrou que assumiu a prefeitura diante de muitas dificuldades, boicotes políticos e enfrentou até mesmo uma pandemia, mas que teve muita fé em Deus para vencer as adversidades. 

“Agora, eu quero ter essa chance de governar por quatro anos, para continuar a mostrar que podemos fazer a diferença. Não estou na política para enriquecer e fazer nada errado; sempre trabalhei para fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço a todos que acreditam no projeto desse grupo, que está unido para fazer o melhor pelo bem de Ilhabela”, destacou.

O vice, Kiko Chourick, que abriu mão de sua candidatura a prefeito para ser vice na chapa com Gracinha, destacou o enorme carinho que a população dos bairros, que ele percorreu na campanha, demonstrou por Gracinha. “Essa jovem senhora é muito querida e a população reconhece o respeito que ela tem pelas pessoas, a competência demonstrada por ela em pouco tempo que teve para governar e também sabe do diferencial que ela tem, a sua honestidade e o amor pela população de nossa cidade. E Gracinha é um pessoa que sbe ouvir, não é truculenta”.  

Os presidentes dos partidos, Luiz Lobo (presidente do PSL), Alexandre Baptista (Republicanos), Kiko Chourick (PSL) e Gabriel Rocha (Solidariedade) e os candidatos a vereadores reiteraram o compromisso de apoio ao projeto de mandato de quatro anos para a prefeita Gracinha. Os líderes de partidos, candidatos e apoiadores, destacaram a história política de honestidade da prefeita Gracinha e o seu amor e respeito por todas as pessoas, além do sucesso do trabalho da prefeita à frente da Administração, apesar de ter pouco mais de um ano de governo. “Realizou muito mais que prefeitos que tiveram mandatos inteiros. Gracinha conseguiu acelerar projetos e investimentos em todas as áreas e de norte a sul da cidade”. Disseram. 

O presidente do PSD, Luiz Lobo, comentou o mandato. “O governo Gracinha fez muito em pouco tempo, e fará muito mais nos próximos quatro anos.  Eleição não se ganha antes e nem depois; se ganha no dia e na hora. Tenho certeza que esse exército de apoiadores e vereadores vai divulgar na campanha tudo o que foi feito, em todas as áreas da prefeitura, que mostram índices melhores que as administrações anteriores e que nunca uma administração trabalhou tanto pelas comunidades tradicionais como a gestão de Gracinha”. Finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas