Prefeitura de Ilhabela recebe lideranças da comunidade evangélica










Foto: Eliaquim Inacio Lima de Jesus / PMI


Legenda: Vereador Alessandro Abençoado; os pastores: José Milton, Marquinhos, Luiz Arruda, Rubinilson, Amaral, Daniel, Presbítero Elvis, Evangelista Julio e a secretária Nanci Zanato




A Prefeitura de Ilhabela recebeu na semana passada, na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, a visita de Pastores de vários ministérios locais.

Para secretária da pasta, Nanci Zanato “Ouvindo nossa comunidade podemos melhorar os serviços e equipamentos da nossa cidade. É muito importante o diálogo com nossos munícipes, pois estamos trabalhando para todos”, declarou a secretária.

Uma das sugestões apresentadas, é a viabilização de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, visando atender à necessidade das famílias que solicitam de auxílio e as dificuldades em encontrar vagas nas clínicas da região por não terem convênio com Ilhabela.

Além disso, os pastores lembraram do projeto “Guarda Mirim” que no momento está paralisado. Segundo a comitiva, a comunidade sente a falta do projeto que contribuía para o aprendizado de crianças e adolescentes, além de prepará-los para o mercado de trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas