Sessão Ordinária 25 de maio de 2021: Câmara de Ilhabela












Câmara de Ilhabela realiza amanhã, terça-feira (25/05), Sessão Ordinária, às 16 horas, com três Projetos de Lei na pauta para votação da Ordem do dia.



PL 15/2021 – De autoria do Vereador Alessandro Vieira (Alessandro Abençoado), “Estabelece as Igrejas, os Templos Religiosos de qualquer Culto e as Comunidades Missionárias como Atividade Essencial no município de Ilhabela, e dá outras providências”.



PL 25/2021 – De autoria do Vereador Edilson dos Santos (Edilson da Ilha), “Institui o Programa de Suporte Psiquiátrico e Psicológico aos Servidores Públicos e demais Trabalhadores de Ilhabela atuantes no combate à Covid-19, na forma que menciona”.



PL 36/2021 – De autoria do Executivo Municipal, “Altera e inclui dispositivos na Lei Complementar 1052/2014, que dispõe sobre a reestruturação do Regime Próprio de Previdência Social de Ilhabela e dá outras providências”.



Lembrando que a Câmara continua com restrição de público nas sessões plenárias, acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube ou www.camarailhabela.sp.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas