Vestidos de Caipiras, Melhor em Casa de Ilhabela visita paciente em domicílio










Fotos: Divulgação/PMI






E viva São João! A equipe do Melhor em Casa foi visitar um paciente de maneira diferente. Vestidos de caipiras levaram além de saúde, muita alegria e diversão.



Qualidade de vida em todas as etapas do tratamento aos pacientes, familiares, cuidadores e amigos foi a intenção da equipe multidisciplinar, cumprindo todos os protocolos de combate a Covid-19.



Ao receber os caipiras da Saúde, um dos pacientes de tão emocionado recitou um poema para eles. Confira a seguir:



Saudades da Primavera



Ai que saudades eu tenho dos anos de primavera

Sem sentir saudades

Sem rolar algumas lágrimas pela minha face recortada pelo tempo

Ah quem me dera

Quem me dera eu pudesse ver mais algumas primaveras

Poder sentir o odor das flores que se desabrocham

Poder contemplar os campos floridos com as mais finas sedas

Ah quem me dera

Quem me dera ver mais algumas primaveras

Poder sentir em meus pulmões o odor das flores que se desabrocham

Ai meu senhor

Quem me dera viver mais algumas primaveras!

Que Deus abençoe as primaveras.



Comentários

Postagens mais visitadas